quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pra começo de conversa...

Saudações atleticanas.

Já que hoje é meu primeiro post, vou falar sobre mim e sobre o meu novo Blog.
Muita gente que vai ler este primeiro post já me conhece por que a divulgação esta sendo feita para os amigos, mais pra quem não me conhece, prazer, Monkey.
Sempre quis ter um blog, mais não um que fale sobre vida pessoal, pra isso existe o orkut, queria fazer um que eu pudesse falar com a massa, com as pessoas que não sabem o que é simpatia, com a torcida mais vibrante do mundo, que apoia sempre o Galo.

Apesar de muitos blogs sobre o mesmo assunto, o meu blog vai ser uma diversão pra mim , e para as pessoas uma forma de saber mais sobre os jogadores, a historia de algumas coisas, e qualquer coisa relativa ao Clube Atlético mineiro.

Aqui é certeza que se for para elogiar eu vou elogiar, se for para criticar eu vou criticar, principalmente quando for para falar de jogadores, espero não deixar ninguém chateado, até porque é difícil um jogador ler o que eu vou escrever, mais como eu sempre digo quando o time vai mal, "hoje eu xinguei o time, mais eu aposto que no próximo jogo eu estarei novamente no mineirão!"

Por enquanto o blog não está cem por cento completo , mais ao longo do tempo, vou melhorando e com a ajuda dos que vão lendo o blog, vai crescendo e se Deus quiser, a minha ideia vai dar certo!

Um abraço !

Um comentário:

  1. O blog ficou maravilhoso!Esta de parabéns, ótimas matérias e fotos maravilhosas...
    Meus parabéns..."Orgulho de ser Atleticana é saber q a torcida é a mais bonita, e sempre será a mais fiel"(bica eles galo).

    ResponderExcluir